A Global Fire Equipment S.A. (GFE) considera fundamental a implementação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a NP EN ISO 9001, para melhor executar a sua missão e concretizar os objetivos que lhe estão associados, como forma de garantir a excelência da organização e cumprimento dos requisitos aplicáveis aos produtos e serviços.
Desta forma, a Política da Qualidade é assumida como parte integrante da política geral da empresa, sendo as suas orientações e objetivos fomentados pela Administração, tendo em consideração os recursos necessários para o desenvolvimento da eficácia dos processos fundamentais à melhoria contínua e na gestão da comunicação com todas as partes interessadas.
É assumido o compromisso de cumprir os requisitos dos nossos clientes e parceiros, requisitos regulamentares, estatutários e outros aplicáveis à GFE, disponibilizando os recursos necessários para o desenvolvimento da eficácia e eficiência dos processos fundamentais à melhoria contínua.
A GFE decidiu implementar um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a NP EN ISO 9001, tendo como objetivos:
- Satisfação dos Clientes
- Organização e Rentabilidade
- Motivação e Valorização dos Colaboradores
Para que seja possível cumprir estes objetivos e consolidar a atividade da GFE é fundamental que todos estejam envolvidos e que tenham uma atitude positiva, um empenho total na contínua satisfação dos clientes, num ambiente de crescimento e confiança.
Face a esta Política, a responsabilidade pela sua realização é atribuída a todos os colaboradores, sendo imprescindível o apoio da Administração e o empenho de todos.